Viagem de incentivo para 2019: 4 destinos imperdíveis

Views: 12960

The complete platform for all your events

Book a Meeting
Posted on December 21, 2018

Com a proximidade do fim de ano muitos já começam a pensar nas férias e nas comemorações que essa época remete. Mas nas empresas, também existem aqueles que estão interessados em saber sobre as promoções de cargo e os incentivos corporativos que serão oferecidos em 2019 aos funcionários que se destacaram em relação ao resultado da equipe, como, por exemplo, a viagem de incentivo.

Pensando em como premiar aqueles que bateram suas metas, desenvolvemos uma lista de sugestões para ajudar você nessa tarefa, desde a sugestão de destino à gestão das despesas de viagens corporativas.


Carimbando o passaporte: Qual o destino da viagem de incentivo?

Depois de já ter selecionado o feliz contemplado a partir de critérios previamente estipulados, você precisa pensar também no destino da viagem. Mesmo que o objetivo seja premiá-lo por seu desempenho, é possível aproveitar um agradável passeio e associá-lo a novos conhecimentos. Essa opção é uma oportunidade tanto para o funcionário quanto para a empresa, que recebe no retorno pra casa uma pessoa mais qualificada.


FINLÂNDIA

O país escandinavo é uma excelente opção para uma viagem de incentivo. Isso porque a Finlândia serve de modelo para diversas áreas, como desenvolvimento humano, educação, tecnologia e design. Com um dos melhores índices de qualidade de vida do planeta, o país nórdico desperta interesse por unir sua cultura tradicional ao que há de mais inovador. Assim, a viagem ganha um diferencial, por aliar o reconhecimento do desempenho de seu funcionário com lazer e aprendizado.


CHILE

Nosso vizinho sul-americano é uma ótima opção para viagens de incentivo. O país andino é conhecido por suas charmosas vinícolas e excelente culinária. A vantagem de oferecer uma viagem de incentivo para o Chile é a proximidade com o Brasil. É uma ótima opção de lazer cultural para presentear o colaborador que se destacou.


DUBAI

A capital de luxo e ostentação dos Emirados Árabes tem sido um dos destinos de viagem de incentivo que mais se destacou em 2018 e continuará tendo força em 2019. O país, que segue preceitos religiosos mais restritos, encontra em Dubai uma cidade cosmopolita e ponto de parada para o mundo inteiro. Se a proposta da empresa é oferecer uma viagem diferenciada para quem se destacou, Dubai é, sem dúvida, um dos melhores destinos.


BRASIL

É claro que nosso país entra no ranking de viagens de incentivo. Temos destinos incríveis e o turismo é uma de nossas principais atividades econômicas. Dessa forma, oferecer um destino nacional em uma viagem de incentivo pode ser uma ótima opção se você considerar a diversidade cultural brasileira. Do Norte ao Sul do país é possível escolher belos destinos para premiar o atingimento de metas. Alguns deles são:

  1. Bonito, no Pantanal.
  2. Fernando de Noronha, em Pernambuco.
  3. Um belíssimo resort em Gramado.
  4. Um pacote all inclusive em uma praia paradisíaca do Nordeste.

Destino escolhido, e agora? Com o que você deve se preocupar ao organizar uma viagem corporativa?

Algumas empresas oferecem soluções para o  gerenciamento de viagens corporativas que facilitam a gestão de despesas e de todo o processo por meio inovações tecnológicas.  Por meio de softwares de gestão de viagens é possível gerenciar desde a reserva das passagens até a confirmação do traslado do aeroporto para o hotel, e ainda enviar mensagens de confirmação. Confira algumas dessas funcionalidades.

  1. Reserva de passagens corporativas

Com software de gestão de eventos da InEvent é possível reservar passagens e acompanhar todo o processo de emissão. Se houver algum problema com o bilhete você será avisado a tempo de resolver a situação.

2. Reserva de hotel

Você também pode fazer as reservas de quarto e acompanhar a confirmação. Se a reserva for para um número grande de pessoas é possível, ainda, escolher e gerenciar a categoria de quarto de cada participante.

3. Traslado

As soluções tecnológicas para gestão de eventos também auxiliam no transporte do participantes do aeroporto ao hotel. É possível enviar mensagens comunicando a respeito de todas as informações do traslado.

    4. Mensagens de confirmação

Você também consegue gerir e enviar mensagens para todos os participantes, com lembretes, save the date e mensagens de confirmação.

E aí? Pronto para oferecer uma viagem de incentivo aos seus funcionários e aumentar o engajamento da equipe em 2019?

[hubspot portal=”5958648″ id=”5301f3e9-4597-497c-b2ed-bfd694541e55″ type=”form”]


WebManager
© InEvent, Inc. 2024