Views: 7986

The complete platform for all your events

Book a Meeting
Posted on November 8, 2018

InEvent é eleita a melhor startup de tecnologia para eventos em 2018

No dia 7 de novembro de 2018 aconteceu em Londres a 6º edição do Event Technology Awards, uma das principais premiações do mundo no setor de eventos. A premiação tem o objetivo de reconhecer as empresas que melhor têm promovido soluções digitais e tecnológicas para eventos e é conhecida por ser a única que reúne agências, marcas, compradores e fornecedores na mesma celebração.

 

Foi nesse contexto que a InEvent foi consagrada com o prêmio de Melhor Startup de tecnologia para eventos.

 

 

A premiação possui 30 categorias, com a maioria sendo específica como, por exemplo, as categorias de melhor tecnologia audiovisual ou a de melhor tecnologia de vendas. A segmentação das premiações mostra o quanto a InEvent é reconhecida pela sua completude: uma jovem startup com soluções para todas as fases dos eventos corporativos e que em poucos anos já auxiliou na melhoria de mais de 4 mil eventos e mais de 500 mil usuários. As soluções da InEvent incluem briefing, gestão de orçamento e fornecedores, gerenciamento operacional, análise de dados e relatórios em tempo real, gestão de leads, app customizado para eventos, check-in, credenciamento, controle de acesso, gerenciamento de participantes e viagens, hotsite e landing pages, RSVP, formuláticos personalizados, e-mail marketing e muito mais.

Estamos imensamente felizes com a conquista! Graças aos nossos clientes conseguimos continuar melhorando a nossa tecnologia e estamos ansiosos para tudo o que 2019 reserva.

 

Um pouco de história:

Em 2014 três jovens engenheiros empreendedores (Pedro Góes, Mauricio Giordano e Vinicius Neris) tiveram a ideia de criar aplicativos customizados para eventos. Eles logo foram selecionados por um dos maiores programas de aceleração de startups da europa, o Lisbon Challenge, através do qual conseguiram os seus primeiros parceiros de negócios. Em 2015, nasceu a primeira versão validada do produto e um ano depois a InEvent foi fundada para criar experiências significativas em eventos corporativos. Atualmente, a InEvent atua junto a grandes empresas como Coca-Cola, Santander, Libbs, Stefanini, XP Investimentos, Amazon, Globo, Bayer, entre outros.

[hubspot portal=”5958648″ id=”5301f3e9-4597-497c-b2ed-bfd694541e55″ type=”form”]

Leave a Reply

WebManager
© InEvent, Inc. 2024