Views: 6347

The complete platform for all your events

Book a Meeting
Posted on April 4, 2019

InEvent no IMEX 2019

A InEvent é presença confirmada no IMEX 2019, a maior feira de eventos e turismo do mundo. Estaremos com um estande na edição de Frankfurt, que acontece do dia 21 a 23 de maio. Se você quer conhecer o que há de mais inovador em tecnologia para a gestão de eventos, não perca! Em 3 dias de evento, o IMEX atrai milhares de pessoas de várias nacionalidades, entre expositores, visitantes, hosted buyers e pessoas estratégias do ramo.

Como participar do IMEX?

Se você é profissional do ramo de eventos, pode participar do IMEX como como visitante! As visitas estão abertas para acadêmicos da área e outros profissionais do setor, é só se inscrever no site oficial. O IMEX ainda conta com um programa de inscrição para interessados em ir como buyers.

A organização do evento adianta que o prazo para as inscrições deste ano já está encerrado, mas novas vagas podem surgir. Se você tem interesse e se aplica nos requisitos, conheça melhor o programa para buyers oferecido pelo IMEX. Ah, lembre-se de visitar a gente em nosso estande! É só procurar pelo D790. 🙂

O que a InEvent oferece?

Quem passar pelo IMEX em Frankfurt vai poder conferir de perto nossas soluções e proposta de valor. A InEvent tem uma missão: transformar eventos corporativos com a tecnologia digital. Acreditamos que a tecnologia ajuda o organizador a otimizar seu trabalho e a experiência do público. Por isso, desenvolvemos um software completo com ferramentas de gestão e marketing, QR Codes e integração direta com o Marketo e o Salesforce.

Além disso, estamos lançando pulseiras com a tecnologia NFC, à prova d’água, que permite o acesso e o controle de cada participante do evento. Vários festivais pelo mundo, como o Coachella e Tomorrowland, já usam essa tecnologia para facilitar o acesso do público ao evento. Saiba mais sobre toda a funcionalidade das pulseiras NFC.

Nós somos a plataforma mais completa para o seu evento!

Atualmente, mais de 500 empresas de vários países são nossos clientes. Com a InEvent, a transformação digital em eventos já é uma realidade.

[hubspot portal=”5958648″ id=”5301f3e9-4597-497c-b2ed-bfd694541e55″ type=”form”]

Leave a Reply

WebManager
© InEvent, Inc. 2024